PUBLICIDADE
Actualidade

Ministro diz que Rui Rio revelou "total desespero" sobre linha circular do metro de Lisboa

19 | 02 | 2020   13.27H

O ministro do Ambiente disse hoje que o PSD errou ao votar favoravelmente a suspensão da linha circular do Metropolitano de Lisboa e classificou a intervenção de Rui Rio no debate quinzenal de terça-feira de "total desespero".

João Matos Fernandes, que tutela os transportes urbanos, falava na Assembleia da República durante uma audição na Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, onde lembrou que o PSD votou favoravelmente propostas do PCP e do PAN para a suspensão daquele projeto, no âmbito do Orçamento do Estado para 2020.

"Era um erro o PSD embarcar na votação que embarcou. Agora terá de explicar aos lisboetas que caso seja suspensa não haverá qualquer obra no metro nos próximos três anos", afirmou o ministro do Ambiente e da Ação Climática, em resposta ao deputado socialista Luís Graça, que pediu ao governante para explicar o impacto da medida.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Lisboa precisa de descentralizar serviços para o resto do Pais e assim terminar de vez com os excessos de trafico e mobilidades.Estao a criar um montro urbano mal planeadoe organizado atirando com os trabalhadores para horas de sofrimento em transportes.Mudem a CAPITAL do ESTADO como fez o BRASIL e tudo fica resolvido.Coragem???!1BEJA até tem já aerop+orto que mais querem?
    Augusto | 19.02.2020 | 16.03Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Não há obra nos próximos 3 anos, porquê? Expandam outras linhas. O que tu querias era a comissão que já estava acordada receberes. Mas podes receber na mesma, fazes outra obra. O teu amigo Merdina já vai quase na Ameixoeira a plantar caça-moedas no estacionamento. Com tanto poste que há nesta terra, não percebo porque é que os chineses da EPD não os põem a render. Mas como falas para parolos, eles comem que ias tirar milhares de carros com a linha circular. Ias? Quem fez o estudo? Aquela agência do filho da mulher do deputado do PS do Costa? Faz-te Homem!
    Dono dos Burros | 19.02.2020 | 13.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE