PUBLICIDADE
Actualidade

Coimbra investe 2,8 milhões de euros em nove miniautocarros elétricos

19 | 02 | 2020   17.55H

A Câmara de Coimbra vai investir cerca de 2,8 milhões de euros na aquisição de nove miniautocarros 100% elétricos para os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), anunciou hoje a autarquia.

A adjudicação dos novos veículos e respetivos carregadores de baterias, que surge na sequência do respetivo concurso público, vai ser debatida e votada na próxima reunião do executivo municipal, agendada para quinta-feira.

Com este investimento, a Câmara quer "continuar a renovar a frota" dos SMTUC com "veículos com melhor desempenho ambiental" e reduzir "o impacto negativo das emissões de gases com efeito de estufa e de outros poluentes atmosféricos".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Dinheiro deitado à rua. Com esse valor quantos quilómetros faziam de rede para os trolleis? Mas isto é como aquele negócio do computador que foi inventado por aquele transfuga do PCP, que aterrou no PS, quando percebeu que se queria tacho, tinha que mudar de ares. Magalhães. Ele que foi sido o inventor da internet em Portugal (rir durante um bom bocado agora) por isso tiveram que por o nome dele no brinquedo. Tiveram que os comprar, porque os amigos do Sócrates tinham que fazer negócio, Caído o Pinóquio, acabou-se a mentira. Aqui é a mesma coisa, todas as terras vão ter que ter estes elefantes brancos, sim porque eu quero ver quando for preciso mudar as baterias.
    Dono dos Burros | 20.02.2020 | 00.37Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE