PUBLICIDADE
Eutanásia

Líder do PSD vai votar a favor da despenalização

19 | 02 | 2020   18.20H

O presidente do PSD, Rui Rio, vai votar a favor da despenalização da morte medicamente assistida, na votação agendada para quinta-feira, no parlamento, disse hoje à agência Lusa fonte do grupo parlamentar social-democrata.

Como o partido deu liberdade de voto, a bancada destacou quatro deputados para falar, dois a favor e dois contra durante o debate dos cinco projetos de lei do BE, PAN, PS, PEV e Iniciativa Liberal, na quinta-feira à tarde, na Assembleia da República.

Pelo "sim" vão falar Sofia Matos e André Coelho Lima, vice-presidente de Rio, e o "não" vai ser defendido por Cláudia Bento e António Ventura, acrescentou a mesma fonte.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Faz bem. Não vai ocupar durante muito tempo o lugar, porque os 'viscondes sulistas e elitistas' vão-lhe armar a cilada. Para mim Rui ao Rio, foi aquele que não teve medo de se opor ao mafioso daquele clube das Antas, na altura das obras do Euro 2004, por isso teve que fugir durante uns dias para Moledo, ao que me disseram. Porque aquilo no Porto nada escapa, desde o guarda Abel até ao procurador que só ele é que podia tratar dos casos do fcp. Passando pelos avisos: - ó dotor! que chatice, veja lá que amanhã temos que ir aí, com um mandato para o prender, já viu isto? - faz mal, podem bir, eu bou estar em Bigo!
    Dono dos Burros | 20.02.2020 | 00.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE