PUBLICIDADE
Actualidade

Secretário de Estado do Desporto apela à unidade de todos no combate à violência

21 | 02 | 2020   00.50H

O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, apelou, na quinta-feira, à unidade de esforços de todos os agentes e cidadãos no combate à violência nos recintos desportivos.

O governante, que falava à margem do debate "O Desporto no XXII governo", promovido pelo Panathlon Clube de Lisboa, no Ginásio Clube Português, em Lisboa, relembrou que o Estado tem trabalhado no sentido de erradicar a violência e considera que, no caso do futebol, tanto a Federação, como a Liga, a comunicação social e os cidadãos em geral têm de fazer o mesmo percurso.

"Verifico que há muitos programas de televisão onde se discute muito 'futebol', mas onde efetivamente se discute pouco futebol. Muitas das vezes discutem-se casos de futebol, que ajudam e que alimentam um certo discurso de ódio e que acaba por ter reflexo também nas atitudes mais violentas que verificamos nos recintos desportivos e no nosso quotidiano", afirmou.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Esta gente tem cabeça? Pelos vistos não. Eh pá! Cala-te! Quanto mais falares, quanto mais insultares as pessoas, quanto mais disseres que se estão a comportar de modo "não politicamente correcto", mais serão os que votarão em Salazar para o melhor português de todos os tempos. Aqui é igual. Mas quem são vocês políticos sustentados com o nosso dinheiro, para nos darem lições de moral? Qual é o vosso sonho? Transformar isto numa Espanha, numa França, numa Itália, numa Grécia? Saímos de África, perdemos Eles ganharam, agora não queiras que ainda tenha que os sustentar. CHEGA!
    Dono dos Burros | 21.02.2020 | 01.33Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE