PUBLICIDADE
Montijo

António Costa "perplexo" com PSD avisa que começar do zero terá custos muito grandes

27 | 02 | 2020   12.38H

O primeiro-ministro reiterou hoje que não há "plano B" ao aeroporto no Montijo, avisando que "recomeçar do zero" terá "custos muito grandes para a economia do país" e afirmou-se "perplexo" com a posição do PSD.

"Toda a gente sabe que a cada dia a obra é cada vez mais urgente e, portanto, se queremos reabrir tudo - como eu sempre disse não há plano B ao Montijo. O plano B ao Montijo é recuar sete anos atrás e recomeçar do zero agora com a hipótese de Alcochete. Isso terá custos muito grandes para a economia do país e, portanto, eu acho que todos devem agir com responsabilidade" afirmou, em declarações aos jornalistas à entrada do Conselho de Ministros descentralizado que decorre em Bragança.

O chefe do Governo defendeu que em vez de reabrir o debate sobre qual seria a solução ideal, o Partido Socialista optou por aceitar "com toda a humildade" dar seguimento às decisões que, entretanto, tinham sido tomadas pelo governo do PSD/CDS-PP de Passos Coelho.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Antonio Costa digamos que usurpou o PODER em 2025 quando criou a geringonça tendo o PSD uma maioria relativa,hostilizou PSD anos,votou os 23% nas touradas contra eleitores do PCP e é evidente de que quando precisar dos dois terços para reverter as suas própias leis o PCP e PSD votarao contra se forem coerentes.Outra teoria conspirativa seria que nao querem aeroporto em MONTIJO e fizeram esta mega montagem politica.Onde está a verdade nunca saberemos.PSD queimou-se com a estória dos professores,com a eutanásia e teve votos nas ultimas eleiçoes uteis para evitar a maioria PS mas que se irao deslocar perante as açoes partidárias e a cultura e interesss dos eleitores.O referendo á EUTANASIA será o teste final.
    Montado | 27.02.2020 | 14.21Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE