Apurados últimos quatro temas para a final do Festival da Canção 2020
Os temas "Abensonhado", "Mais real que o amor", "Diz só" e "Não voltes mais" qualificaram-se para a final do Festival da Canção 2020, após garantirem o apuramento na segunda semifinal, realizada sábado à noite em Lisboa.
Na segunda semifinal do concurso, transmitida em direto na RTP1 e realizada nos estúdios de Lisboa, foram apuradas as canções "Abensonhado", composta e interpretada por Jimmy P, "Mais real que o amor", escrita por Pedro Jóia e interpretada por Tomás Luzia, "Diz só", da autoria de Dino D'Santiago e interpretada por Kady, e "Não voltes mais", composta e interpretada por Elisa Rodrigues.
De fora da final, marcada para 07 de março, em Elvas, no Coliseu Comendador José Rondão de Almeida, ficaram os temas "Cegueira" (composto e interpretado por Dubio e +351), "Dói-me o país" (composto por António Avelar de Pinho e interpretado por Luiz Caracol e Gus Liberdade), "Cubismo enviesado" (Hélio Morais/Judas) e "Quero-te abraçar" (Cláudio Frank).


1 comentário