PUBLICIDADE
Covid-19

Conselho de Ministros aprova novas medidas na quinta-feira - MNE

25 | 03 | 2020   20.43H

O ministro dos Negócios Estrangeiros disse hoje que medidas adicionais de apoio às empresas e às famílias serão aprovadas no Conselho de Ministros de quinta-feira, garantindo que as já aprovadas estarão no terreno "o mais depressa possível".

"Quanto às novas medidas de apoio, elas serão discutidas e aprovadas no Conselho de Ministros de amanhã [quinta-feira]", afirmou o ministro Augusto Santos Silva no final da reunião extraordinária da Concertação Social sobre a preparação do Conselho Europeu.

"Além das medidas que tomámos e continuamos a tomar com o objetivo de melhorar a capacidade de resposta do Serviço Nacional de Saúde, fomos tomando também e tomaremos amanhã de novo medidas de apoio à economia, às empresas e às famílias", reforçou o governante.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Sou cá um velhote de quase OITENTA ANOS, vivo com os meus cachorros e bem e ainda cá me vou safando a dar umas curvas, é verdade, contudo, agradecia que alguém me dissesse se posso me deslocar para fora do meu concelho onde resido para fazer as minhas compras para me alimentar e aos meus animais, dado que o Intermarche e o Lidl ficam a cerca de CINCO KM de minha casa fora do meu concelho e no meu concelho ficam a uns DOZE KM..
    velhote | 28.03.2020 | 13.25Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE