PUBLICIDADE
Covid-19

Idosos infetados começam a ser retirados esta noite do lar de Vila Real

26 | 03 | 2020   22.37H

O presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, informou que vão começar a ser retirados esta noite os idosos com convid-19 do lar e encaminhados para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

"São 16 nesta fase", afirmou o autarca aos jornalistas.

Rui Santos explicou que as pessoas irão "sendo retiradas do Lar de Nossa Senhora das Dores conforme forem sendo conhecidos os resultados dos testes realizados".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Vejo que este não está a par, do que se passa lá fora. A culpa não é dele. A culpa é de quem, sacudindo a água do capote e guardando-se para o melhor naco, disse que esta rapaziada das rotundas, subsídios aos ranchos e inaugurações de chafarizes, deviam ser os "chefes" da desProtecção Civil lá da terriola. Em Espanha, Cádiz, apedrejaram um comboio destes. Quem os ia receber por perto não queria. As massas têm os seus comportamentos imprevisíveis e o pânico e o medo fazem os resto. Calados e a trabalhar estavam bem. Mas infelizmente estes saloios, em vez de trabalho, preferem os facebooks, os twiter, os comunicados, as declarações para a rádio lá da terra, que eles mantêm a balões de oxigénio e que lhes serve para se promoveram. As polícias deviam saber. Mas viciadas como estão em caça à multa já esqueceram.
    Dono dos Burros | 26.03.2020 | 23.24Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE