PUBLICIDADE
Covid-19

PM britânico Boris Johnson nos cuidados intensivos

06 | 04 | 2020   20.30H

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, passou para uma unidade de cuidados intensivos no hospital onde foi internado no domingo à noite devido a sintomas persistentes da covis-19.

Um porta-voz disse que durante a tarde "o estado [de saúde] do primeiro-ministro piorou e a conselho da sua equipa médica, foi transferido para a unidade de cuidados intensivos do hospital".

Ainda segunda a mesma fonte, Johnson terá pedido ao ministro dos Negócios Estrangeiros, Dominic Raab, enquanto primeiro ministro de Estado, para o substituir na frente do governo "enquanto for necessário".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • É um dos que me deixa apreensivo. Desejo-lhe as rápidas melhoras. Não sou fã de bifes e acho que não fazem nada em Portugal, aqui não incluo os ingleses do vinho do Douro, a que os morcões gostam de chamar do Porto, quando as caves até estão em Gaia, mas adiante, é um bife que deu com os pés a esta prostituta velha que se chama UE. Só por isso, nada mais. Destes é que os países precisam, não dos que temos, sempre curvados a pedincharem esmola. Deste que mandaram os regulamentos dos tomates cúbicos (para pouparem no empacotamento e assim salvarem o planeta) às urtigas. Boris queremos-te de volta. Até tem nome russo e tudo, maravilha!
    Dono dos Burros | 06.04.2020 | 21.00Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE