Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Desporto

CMTV

Exclusivos

Opinião

O silêncio árabe

Manuel S. Fonseca

O silêncio árabe

Enquanto os selectos activistas ocidentais, cilícios à cintura, universitários, carregados de boa consciência ideológica, derramavam pelas ruas um anti-semitismo crematório, a rua árabe mergulhava num silêncio meditativo.

Blog

Francisco José Viegas

Blog

A cada ‘distração’, encenada ou envenenada, Putin sorri e confirma a existência de um impasse que joga a seu favor na ‘questão ucraniana’.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Lisboa: Justifica-se aumento da taxa turística de dois para quatro euros?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
A história do 25 de Abril de 1974 também se pode contar através de ícones. Objetos, imagens, pessoas e equipamentos que a memória associa a símbolos de uma revolução que surpreendeu a Europa e o mundo. Há de tudo. Da incontornável G3 ao megafone, passando pelo "V" da Vitória. Há escolhas óbvias. Outras nem tanto.

👆 Conheça todos os ícones através do link na bio 

📸 Direitos Reservados 

#cmjornal #correiodamanhã Uma mulher descobriu que a mãe mantinha um caso com o seu marido há pelo menos 22 anos. O homem é pai de alguns dos irmãos da mulher.

Tudo começou quando a mulher engravidou aos 17 anos e ela e o marido tiveram de ir viver com a mãe da jovem. O casal teve o primeiro filho e pouco tempo depois, aos 18 anos, casaram, altura que a mãe da mulher começou a seduzir o marido da filha. 

☝️ Leia a notícia através do link na bio 

📸 eternalcreative/iStockphoto

#cmjornal #correiodamanhã As polémicas em torno da casa real espanhola, e mais precisamente de Letizia, não param. De acordo com a imprensa do país vizinho, a mãe da rainha, Paloma Rocasolano, é agora também uma das protagonistas. Isto porque, ao que tudo indica, estaria a par das alegadas infidelidades de Letizia ao rei Felipe VI.

👆 Leia a notícia através do link na bio

📸 Direitos Reservados

#cmjornal #correiodamanhã Natércia sabia que “os militares estavam descontentes e a preparar qualquer coisa para a mudança". No dia 24 de abril, Fernando Salgueiro Maia ao despedir-se, no apartamento onde viviam em Santarém, falou-lhe "das senhas e do que significava cada uma [as músicas ‘E Depois do Adeus’, de Paulo de Carvalho, e ‘Grândola, Vila Morena’, de Zeca Afonso, que dariam na rádio]”. 

“Ele levava algumas cigarrilhas e o meu marido só fumava em situações especiais, por isso para mim foi óbvio que, no caso de aquilo correr bem, as cigarrilhas eram para festejar a vitória”, contou Natércia ao lembrar-se, também, que só voltou a ver o marido em democracia. 

👆 Leia a reportagem através do link na bio

📸 Nuno André Ferreira

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados