PUBLICIDADE
Covid-19

As regras dos espaços culturais são nacionais as dos aviões são europeias - ministra

23 | 05 | 2020   16.30H

A ministra da Saúde distinguiu hoje a decisão do regulador europeu, que autoriza a lotação completa dos aviões, das normas nacionais defendidas para os espaços culturais, para justificar as discrepâncias de regras.

"A origem das normais são distintas. As recomendações para os aviões não são nacionais, mas da agência europeia e aquilo que recomendam são a manutenção de cautelas, e as transportadoras aéreas estão ainda a ponderar como vão conseguir cumprir essas recomendações", afirmou Marta Temido na conferência de imprensa onde é feito o ponto da situação da covid-19 em Portugal.

O Governo anunciou na quinta-feira que os aviões deixam de ter lotação de passageiros reduzida, de dois terços, a partir de 01 de junho, e que o uso de "máscara comunitária é obrigatório".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Costa, Marcelo e Centeno, e para que o género se equilibre, esta e a Graça 'luvas' deviam sentar o rabo no mocho pelos crimes de destruição que estão a cometer. Esta gente nem ponta de vergonha tem nas fuças. Como e que um país pode ser governado com gente imbecil como esta? Que o vírus não existe, algum de nos sabem. Mas também sabemos que o objectivo de toda esta parvalhice é a destruição controlada deste sistema. Depois como sempre acontece nas guerras, ganham os do costume, aqueles que venderam armas aos dois lados e que tudo fizeram para que a guerra não acabasse. CRIMINOSA é o que é.
    Dono dos Burros | 23.05.2020 | 20.19Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE