PUBLICIDADE
Novo Banco

Deputados chamam governador do BdP para esclarecer bónus pagos a administradores

26 | 05 | 2020   20.30H

Os deputados da Comissão de Orçamento e Finanças aprovaram hoje o requerimento do PAN para audições do governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, e do presidente do Novo Banco, António Ramalho, sobre bónus pagos aos administradores daquele banco.

O requerimento do grupo parlamentar do PAN foi aprovado por unanimidade, segundo deputados presentes na reunião.

Em causa está o esclarecimento das informações que têm sido noticiadas sobre os prémios pagos aos administradores do Novo Banco, o qual tem tido consecutivamente prejuízos desde a sua criação na resolução do BES (em 2014) e tem recebido dinheiro do Fundo de Resolução bancário (entidade da esfera do Estado gerida pelo Banco de Portugal) para se recapitalizar.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Muito se escandaliza o POVO, então não é assim? Os contratos não são para respeitar? As expectativas que estavam criadas têm que ser satisfeitas. Claro que esta é a outra face da moeda. Quando os mais exaltados, além da nacionalização da Banca após o 11 de Março (a miudagem a partir daqui pode passar a outra notícia que isto para eles é chinês) clamavam por fuzilamentos, o que fizeram os partidos da burguesia? PPD, PS, CDS e afins? Agora alguém se pode escandalizar que os gestores bancários, gente que trabalha 24 em 24, nem ao WC vão, não se lhes conhece m++++ feita, recebam o que lhes é devido, que foi combinado antes de pegarem ao trabalho? Eanes, que alguns dizem que foi um gajo porreiro, o que fez ele? Foi a Madrid buscar o Jardim Gonçalves. Venha lá senhor engenheiro, venha para Lisboa. Não vou , tenho medo e não tenho trabalho. Não tenha medo, eu protege-o, quando ao trabalho, nem pense nisso, crie antes um banco. Olhe que o País o que precisa é de bancos privados, modernos, com novas técnicas, bancos que saibam gerir como deve ser. E assim foi. Não lhes agrada agora a dolorosa? Quando não se tem cabeça, quem paga é o corpo, e o cabeleiro de Amares (muita bicha o Norte exporta para Lisboa, minha nossa!) lá foi com a SIDA dançar.
    Dono dos Burros | 26.05.2020 | 23.34Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • ESSA GENTE DEVIA DE SER PRESAS FAZEM O QUE QUEREM COM OS DINHEIROS DOS CONTRIBUINTES VERGONHA NACIONAL NOVO BANCO ESTA EM FALÊNCIA É SÓ GASTAR INGUÉM QUER SUSTENTAR ACABEM DE VEZ
    Povo | 26.05.2020 | 20.40Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE