PUBLICIDADE
Actualidade

Pedro Rodrigues demite-se de coordenador da bancada do PSD invocando "falta de confiança" de Rio

26 | 05 | 2020   22.46H

O deputado do PSD Pedro Rodrigues demitiu-se hoje do cargo de coordenador da bancada na Comissão de Trabalho e Segurança Social, invocando "falta de confiança" do presidente do partido e do grupo parlamentar, Rui Rio.

Numa carta a que a Lusa teve acesso - noticiada em primeira mão pelo Expresso online -, o ex-líder da Juventude Social Democrata lamentou que Rui Rio não tenha acertado com a equipa de coordenação desta comissão parlamentar "quer o sentido de voto em matérias fundamentais", "quer o conteúdo e a oportunidade de iniciativas parlamentares nesse mesmo âmbito ou mesmo de debates parlamentares de especial relevância nas áreas da segurança social e do trabalho".

"Embora discordando em diversos aspetos, não me cabe contestar ou colocar em causa o modo como V. Exa. estrutura o funcionamento e organização do Grupo Parlamentar para a qual tem toda a legitimidade, conferida pela eleição maioritária dos membros do Grupo Parlamentar", refere.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Nada funciona neste país. O PSD devia estar a encabeçar a luta contra este governo-criminoso, que está a destruir-nos. Mas o PSD em vez de ser uma solução, é parte do problema. Pare-se de uma vez por todas, com esta palhaçada-mascarada, quem estiver doente, tem que ser tratado, quem não estiver, se tiver medo, que não saia de casa e compre um cão (mas convinha que o cãozinho defecasse na sanita ou na banheira), os outros deixem-os em paz. Todos temos que morrer, que sentido tem morrermos de fome, desempregados, com dividas e penhoras fiscais por parte da PIDE-AT e não termos um vírus a chatear-nos a vida? Faz sentido, mas é preciso acreditar que alguém mais poderoso que Deus, comanda todas as acções, comportamentos e pensamentos em todo o mundo (ou quase ...), só assim se compreenderá esta reclusão mundial normalizada e aplicada em velocidade relâmpago. Morreu algum poderoso cpom, o vírus? Não! E porquê?
    Dono dos Burros | 26.05.2020 | 23.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE