PUBLICIDADE
Actualidade

PSP detém dois polícias suspeitos de integrar grupo criminoso violento

27 | 05 | 2020   09.46H

Dois polícias foram detidos numa operação que a PSP está hoje a realizar em várias zonas do país, em particular em Lisboa e Setúbal, no âmbito de uma investigação sobre um grupo criminoso violento com "atividades altamente lucrativas".

Segundo um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), a investigação teve início há cerca de um ano, sob a direção do Departamento Central de Investigação e Ação Penal e o grupo, integrado por vários suspeitos, incluindo os dois polícias, tem atuado em várias zonas do território nacional.

Em causa estão crimes de associação criminosa, corrupção, favorecimento pessoal praticado por funcionário, extorsão, coação, detenção de armas proibidas e tráfico de estupefacientes.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • O gajo do Ferrari do Porto, está instalado numa suite e com direito a Fruta&Chocolate? Ah ok! O processo é de alta complexidade, o que é que, não é de alta complexidade nesta terra. Ainda estão a ver por onde é que lhe hão-pegar, para não cortarem as pernas ao rapaz. Se levar o mesmo tempo que as Glock, ainda pode morrer descansado e impoluto. Isto é como na droga, por cada fardo que é dado para apreensão, 100 passam. Com a vida que alguns fazem, não percebo qual é a dificuldade. Se todos nós estamos vigiados pela PIDE-AT, como é que estes caramelos não estão? Talvez aquela linha no algoritmo de pesquisa inteligente, que diz qualquer coisa assim: NÃO pesquisar SE identificação = a (segue-se a lista dos protegidos). Computadores. Os mesmos que calculam os efeitos devastadores das pandemias sionistas.
    Dono dos Burros | 27.05.2020 | 12.55Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Não me venham para cá com merdas que os POLICIAS são menos HOMENS que os GOVERNANTES ! Os POLICIAS apenas estão a seguir o EXEMPLO dos GOVERNANTES, SUPERIORES e AFINS ! Eles até deveriam ser louvados por seguirem o exemplo dos seus superiores e ponto final Agora , prendem a ralé, para darem exemplo só á RALÉ, porque os GRANDES ...
    bruxo | 27.05.2020 | 11.34Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE