PUBLICIDADE
Actualidade

Lucro da Altri cai 81,4% para 6,8 milhões de euros no primeiro trimestre

28 | 05 | 2020   19.20H

Os lucros da Altri recuaram 81,4% no primeiro trimestre, face ao período homólogo de 2019, para 6,8 milhões de euros, refletindo a quebra de cerca de 30% dos preços de pasta nos mercados internacionais, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Altri refere que a quebra so resultados líquidos "é explicada, na sua quase totalidade, com a quebra de cerca de 30% dos preços de pasta nos mercados internacionais", uma vez que "as restantes rubricas se mantiveram em níveis equiparáveis nos dois trimestres em análise".

A produtora de pasta de papel tinha fechado o primeiro trimestre de 2019 com um resultado líquido positivo de 36,7 milhões de euros.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • O que vai a CMVM fazer, quando o Costa começar a injectar o nosso dinheiro nestas empresas privadas? A CMVM que foi tão lesta a exigir que o MP processasse um professor canadiano de economia, por dizer a verdade acerca da falência de Portugal. Nada, como nada disse, dos apoios ilegais dos bancos ao SCP, perdoar 80 e tal milhões de uma penada, são amendoins para esta gente e meras operações de gestão que nada têm que ver com empresas cotadas em bolsa. Negócios transparentes e legais. Codsta decidiu destruir as empresas e a economia, fiado que estava na nossa generosidade, a bem ou à lei da bala dos seus polícias repressores.
    Dono dos Burros | 28.05.2020 | 20.01Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE