PUBLICIDADE
Actualidade

Bloco só negoceia com membros do Governo e rejeita existência de "paraministros"

30 | 05 | 2020   14.21H

O Bloco de Esquerda só negoceia com membros do Governo e rejeita a existência de "paraministros", afirmou hoje a coordenadora do partido, comentando a manchete do Expresso segundo a qual um gestor petrolífero está a assumir esse papel.

O semanário escreve que o gestor da petrolífera Partex António Costa Silva "tornou-se uma espécie de 'para-ministro'" e que "já acompanhou Costa em reuniões com empresários e já começou as reuniões com cada um dos ministros", a primeira das quais com o titular da pasta do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

3 comentários

  • O BE e o CDS pelo que acabo de ler, veremos o que o PPD diz, não estão a perceber o que se está a passar. O ESTADO já não existe. O ESTADO agora recebe ordens da NATO, de Bruxelas, ou da ONU. Da NATO para enviar meia-dúzia de Ramiros Moreiras matarem e porem bombas onde os americanos exigirem. De Bruxelas para lançarem sobre o lombo das besta portuguesas (todos nós os que estamos dentro da cerca) o salvamento dos bancos alemães. Da ONU, para que nesta terra os abexins desembarquem e lhes seja dado tudo, o que aos portugueses em parte é negado. Quando ao homenzito da Partex, está a fazer o seu papel. Conhecedor do que os Donos de Bilderberg querem, apertará os testículos ao COSTA e ponto final. O restantes partidos com assento na Casa das Prostitutas abanarão as orelhas em sinal de aprovação. Tal como aprovaram esta destruição, nem um disse: NÃO!. Por isso pata que os pariu a todos, é tudo farinha do mesmo saco. O resto é conversa de quem lê revistas e jornais que tratam do economês. Veremos como se comportarão esses famosos mercados livres. Parece que ainda há, quem não esteja a ver a bernarda. Pleasure gel da Durex ...
    Dono dos Burros | 30.05.2020 | 18.38Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • "paraministros"? Bah Fosse existência de "vices-primeiros-paraministros" era melhor?
    anónimo | 30.05.2020 | 16.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Coelho foi buscar dois ministros das finanças fora dos sistema,Costa fez o mesmo, foi recrutar CENTENO com curso em HARVARD,o Processo da CGD foi elabordo por privados que depois foram afastados e arranjaram alguem pra executar o plano,agora para relançar a economia no quadro nacional e internacional tem que ser alguem que esteja no terreno dos negócios mundiais e tenha provas dadas e prestigio , nâo vai submeter-se a um regime limitativo vai tentar salvar o País mas fora das regras partidárias pois nâo sâo as regras dos mercados internacionais.É suficientemente inteligente e sabe que a economia se salva com sistema de economia livre de mercado.Costa nâo quer correr riscos de falência e se BE rejeita e tem soluçôes nâo ruinosas para o País que as proclame.Estamos num tempo ltamente perigosos e doloroso com DIVIDA TOTAL COLOSSAL ,paralisia da economia etc e não podemos dar-nos ao luxo de FALHAR.E se recuarmos nos tempos SALAZAR também fora do sisitem na altura MILITAR que depois de 16 anos de balburdia decidiu convidar o falecido,este integrou-se como ministro ,outros tempos .Hoje em dia todos os qudros diferenciados com craveira internacional estâo nas suas vidas ,se os querem como viabilizadores de um processo com sucessoimponhem as regras nao aceitando vâo ás vidas deles e cá ficaremos com sapienciaa do BE.
    Berlinda | 30.05.2020 | 16.04Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE