PUBLICIDADE
Covid-19

Hospitais prontos para aliviar hospital de Loures pressionado com focos na zona

30 | 05 | 2020   14.27H

A ministra da Saúde assegurou hoje que existem hospitais prontos para ajudar o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, que tem tido sofrido uma forte pressão devido aos focos de covid-19 registados na sua área de influência.

Marta Temido falava aos jornalistas na conferência diária de acompanhamento da pandemia de covid-19 em Portugal, com destaque para a situação na região de Lisboa e Vale do Tejo, que contabiliza 85% dos novos casos registados no país.

Alguns destes casos foram detetados na área de influência do Hospital Beatriz Ângelo, que sexta-feira tinha ocupadas nove das 10 camas em Unidades de Cuidados Intensivos para a covid-19.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Esta sopeira vem com esta conversa? Então para que serviu a prisão domiciliária, a suspensão da CRP, a instalação de uma ditadura médico-policial? Para quê? Para nada como se vê. Quem está doente, tem que ser tratado e não preso, junto de outros que não estão doentes. Se em vez de andarem em negociatas com máscaras e viseiras, tratassem os doentes, teriam feito melhor. Quem tem que ser isolado é o doente, não somos nós, que nada temos que ver com ele. Por esta ordem de ideias, vamos começar a prender as pessoas todas, por todos somos potenciais criminosos, só que, só alguns de nós têm a coragem e os meios para o ser.
    Dono dos Burros | 30.05.2020 | 18.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE