PUBLICIDADE
Actualidade

CDS-PP conta debater plano de recuperação com "Costa e Siza" e "não com Costa Silva"

30 | 05 | 2020   17.17H

O CDS-PP informou hoje que conta discutir o plano de recuperação económica do país com "Costa e Siza", numa referência ao primeiro-ministro e ministro da Economia, "e não com Costa Silva", citado pelo semanário Expresso como negociador do Governo.

O semanário escreve hoje que o gestor da petrolífera Partex António Costa Silva "tornou-se uma espécie de 'paraministro'", que acompanhou Costa em reuniões com empresários e "já começou as reuniões com cada um dos ministros", prevendo-se que participe noutras com parceiros sociais e partidos políticos.

"Para discutir o plano de recuperação económica do país, o CDS conta reunir com Costa e Siza, e não com Costa Silva. O primeiro-ministro pode escolher com quem é que os seus ministros se aconselham, mas em matéria de governação do país, o CDS deve falar com o Governo e não com quem o Governo fala", refere o partido, em comunicado.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Tarde piaste! É pena que a direita-de-trazer-por-casa seja isto. Por isso estamos, como estamos. Tudo é farinha do mesmo saco e assim não pode haver oposição. Onde esteve o CDS-PP na hora de votar contra as medidas que iriam destruir a economia? Debaixo da mesa, cagados de medo de morrer. Quem não dá o corpo às balas, não pode vencer e vocês são os eternos vencidos, escumalha que só sobrevive apoiada no PPD-PSD. Não se incomodem com as siglas, há um passado e o vosso por exemplo, tal como o dos laranjinhas e rosinhas não é nada brilhante, Mas não é de bombas contra os 'comunistas', que agora interessa, mas das bombas económicas dos Ditadores Costa e Marcelo, das que em menos tempo, conseguiram fazer mais que, todo o PREC junto. É obra. Quanto ao assunto da notícia, o PS sempre foi o melhor representante do Capital no Governo, melhor até que o PSD de Cavaco, de quem dizem cobras e lagartos.
    Dono dos Burros | 30.05.2020 | 18.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • CDS DESCUTIR O QUÊ TEM QUE CRESCER MUITO MAS NESTE PAÍS FAZEM TUDO E O POVO CONTRIBUINTE PAGA AOS FALHADOS DA SOCIEDADE
    Povo | 30.05.2020 | 17.31Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE