PUBLICIDADE
OE2020

Chumbado suplemento salarial aos profissionais de saúde que combatem covid-19

30 | 06 | 2020   19.25H

As propostas do BE, PCP, Chega e de Joacine Katar Moreira para a implementação de suplementos remuneratórios a profissionais de saúde que combatem a covid-19 foi hoje chumbado no parlamento.

A proposta do BE propunha a criação de um suplemento remuneratório de risco "durante o período de prevenção, contenção, mitigação e tratamento de infeção epidemiológica por covid-19, de funções que representem risco acrescido para os trabalhadores" para trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e organismos de administração direta ou indireta do Ministério da Saúde.

O BE pretendia ainda a "proteção social dos beneficiários que se encontrem impedidos, temporariamente, do exercício da sua atividade profissional por ordem da autoridade de saúde, devido a perigo de contágio pelo covid-19".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Roma não paga a traidores. Queriam? Queriam! Tivessem tido a coragem de denunciar esta mentira, Tivessem dito alto e em bom som que não andava aí nenhuma epidemia e que simplesmente era mais uma gripes como tantas outras, olhem, como aquela que apanhou a equipa do Vitória de Setúbal antes da declaração da ditadura e da DGS assumir a repressão em Portugal. Não tenho pena nenhuma de vocês. Ph++++-se! Quem não se dá ao respeito, não deve nem pode ser respeitado. A minha pena vai para os que se dirigem a uma urgência e morrem ao fim de 6 horas sem assistência. CRIMINOSOS!!!!!! Está algum preso? Não, agora a PJ anda na campanha do fogo, também é um bom negócio. É Portugal e a sua 'justiça'.
    Dono dosa Burros | 30.06.2020 | 23.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE