PUBLICIDADE
Covid-19

Portugal excluído de "corredores" pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena  

03 | 07 | 2020   15.24H

Portugal foi excluído dos "corredores de viagem internacionais" com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado. 

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica. 

"Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais", refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

5 comentários

  • Deus a todos PERDOA O HOMEM rara vezes perdoa A NATUREZA nunca PERDOA Para quelquer leitor isto rsume e manda indiretas sobre a Pandemia e VIRUS CHIN~ÊS.Ajudem nao atropelem a verdade,evidencias e ciencia.
    covid 2019--2023 | 05.07.2020 | 12.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Este estado de histeria, medo, aparvalhamento, senilidade, burrice, ... que é vivido, nada tem que ver com um vírus, mais um, dos milhares que por aí andam, mas com um projecto político que alguns pensam dominar e que outros executam (caso de Marcelo-papagaio e Costa-indiano) a mando dos seus Donos. Desengane-se quem acha que andam por aí, gente da esquerda agitada, andam aqueles a quem Lenine chamou de 'tontos úteis', e se dúvidas tiverem, basta que pensem em que pôs as bombas por exemplo na estação ferroviária de Bolonha (1980) e a quem eles acusaram de o ter feito. Por isso gente a berrar abaixo isto ou aquilo, não diz nada sobre quem está por detrás deles a manipular o títere. Temos a economia destruída, e se acreditarmos em Costa-indiano e Marcelo-papagaio estamos todos de boa saúde. Só não sei se ele enviou um voto de pesar à família do cidadão que morreu numa urgência, onde esperou 6 horas e não foi atendido, enquanto os seus 'soldados' andavam a caçar gambozinos com zaragatoas. Ele que tão lesto é, a emitir comunicado sempre que um chulo morre ( artistas, músicos, poetas, prostitutas-ricas pedófilos-políticos, se calhar não teve tempo, nem soube sequer). Por isso, continuem cagados de medo com o fantasma, fiquem desempregados, pobres e com empréstimos por pagar que de uma coisa podem estar certos, na hora de terem que pagar as dívidas dos bancos e das grandes empresas, vão ser sangrados mais uma vez e se resistirem, estrangulados pelos mastins-fardados que servem diligentemente o Poder a troco de uma palmada no lombo e um pouco de razão na gamela. Bom fim de semana e não se esqueçam: Votem PS! Com estes vocês já sabem com o que contam e pelos vistos gostam.
    Dono dos Burros | 04.07.2020 | 12.49Hver comentário denunciado
  • Primeiro a DOR ao perder um amigo ou familiar num espaço de 15 dias a um mês ao mais sem noticias nem poder visitar e sentir por cada dia que passa como fosse uma eternidade ou pelo menos 8 dias comprimidos num e chegar a vida ou a morte.Os meu apoio incondicional e solariedade a todos perante esta situaçao angustiante e sem fim.Segundo a politica ,desde OBAMA que os grandes interesses se estao a deslocar para o Pacifico e os grandes visionários e com a candeia á frente sao o RU,EUA,Russia,China e INDIA.O RU quando percebeu a deslocaçao dos poderes e interesses, decadencia da EU e a sua cartilha pirou-se-BREXIT-Os comunicadores atacam ferozmente os grandes players esquecendo que se têm algumas liberdades e qualidade de vida o DEVEM aos EUA e atiram-se ferozmente aos seus pais de forma irracional.A mediatizaçao das esquerdas iliberais nas dmocracias livres é a meu parecer um mau serviço á humanidade.Agora o VIRUS veio ensinar aos politicos e comunicadores que as palavras e as leis nada resolvem.Concertaçao acertiva mundial seja qual for o sistema politco instalado é urgente.Os reservatórios naturais conhecidos de bacterias e virus deveriam ser fechados e protegidos com acordos das grandes potencias em Africa ,China etc ou a especie humana perecerá.Por fim as liberdades e garantias estao em declinio na EU etc com a NOVA CENSURA dos bloggers,redes sociais mais cartilha proibitiva no uso de determinadas palavras ou ideias por via legislativa mais parecida alegadamente dos governos ditatoriais de HITLER,MUSSOLINI,LENINE etc.A tentaçao e realidade de impor as visoes de minorias ás maiorias -cartilha semelhante ao regime do politburo-está a canciregenar a populaçao ao ponto de luso descendentes recusarem a dupla nacionalidade e a abstençao chegar provavelmente se considerarmos a diaspora aos 70%.Estamos no seculo 21 é preciso agir como tal.Com as ameaça de coimas e prisao por usar outras terninologias fico po aqui mas muito faltou por dizer.
    Covid 2019-2023 | 04.07.2020 | 11.43Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • MUITO BEM UM PAÍS QUE AINDA SE CHAMA PORTUGAL COM 100 PAÍSES INSTALADOS QUEM É QUE NÃO TÊM MEDO DE PORTUGAL VERGONHA QUEM É PORTUGUÊS JÁ NÃO SE ADMIRA SÓ QUEM ANDA NA RUA E TRANSPORTES CONTA -SE PELOS DEDOS
    Povo | 03.07.2020 | 16.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Acho bem. Portugal é um país onde se morre de tuberculose e de SIDA, onde não se vacina contra a tuberculose e onde toda a gente anda mascarada, logo é portadora de doença grave e contagiosa. Além disso não se recomendam viagens a Portugal, onde uma dor espera 6 horas numa urgência que a morte chegue sem assistência.
    Dono dos Burros | 03.07.2020 | 16.10Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE