PUBLICIDADE
Incêndios

Fogo em Pampilhosa da Serra em fase de rescaldo

05 | 07 | 2020   08.57H

O incêndio que deflagrou no sábado em Janeiro de Baixo, Pampilhosa da Serra (Coimbra), entrou em fase de rescaldo, mas mobiliza ainda mais de 300 operacionais, informou o CDOS de Coimbra.

"O fogo foi dominado às 22:19 de sábado e passou à fase de rescaldo às 00:53 de hoje" disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Às 08:30, o rescaldo mobilizava 303 operacionais apoiados por 103 viaturas, de acordo com a página na internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • Sem fogos, a fileira, 'vomveiros', fornecedores de máscaras (sim também aqui há negócio de máscaras, não é só na porno-medicina), empresas de helicópteros e seus pilotos, etc ... , viviam de quê? O fogo é um modo de purificação ancestral, onde arde, não há Covarde-19. Por isso arder, arder. Que arda!!!!
    Dono dos Burros | 05.07.2020 | 11.54Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Fogo alegadamente com intervençao humana o q demonstra a imossibilidade de vigilancia continua de todo o territorio nas diversas vertentes,Florestaçao inadequada com fundos transformaram . resolvido pela Italia lei a responsabilizar proprietarios e e da qgricultuta,os SABIOS PORTUGUESES aqui falharam mais uma vez.A seguir á que criar uma lei de sacode o capote e responsabilizar proprietarios individuais,empresas e ESTADO.Limpezas têm que ser responsabilidade ESTADO que foi quem criou problema.Por divertimenro,quezilias,vingança contra regime há herois nacionais que vao ateando fogos ás florestas,carros,caixotes de lixo ,casas etc.As coimas vao pagando vencimentos etc mas n resolvem vigilancia.As milicias para organizadas,ex servidores exercito novos e velhos sabem como pôr sem funcionar e de forma simples e eficaz qualquer metrople , ou nao sabem?Nao sao precisa armas ,basta o que existe no mercado e a associaçao precisa.Enfim este REGIME para Marxista falhou em tudo ao longo destes ultimos 46 anos lançando Portugal num saco sem fundo de DIVIDA e sem rumo de desenvolvimento cada vez mais rumando pro marxismo contra o condervadorismo,RU,ALEMANHA,FRANÇA,PAISES FRUGAIS ETC e de mâo estendida.A ITALIA tem nas maos a EU é uma organizaçao sem poder de fogo ,so fala,fala mas nao tem poder para nada.Aos portugueses cada vez mais mais apertam o garrote que já tem dependurado ao pescoço.
    Indigente | 05.07.2020 | 10.51Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE