PUBLICIDADE
Covid-19

Costa afirma que reuniões no Infarmed continuam e situação do país é estável

08 | 07 | 2020   20.52H

O primeiro-ministro afirmou hoje que as reuniões com epidemiologistas no Infarmed, em Lisboa, vão continuar, mas não foi marcada a seguinte porque a situação pandémica no país está estabilizada e não há informação relevante nova para partilhar.

Esta explicação foi transmitida por António Costa final de uma reunião com a presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares, em que também estiveram presentes a ministra da Saúde, Marta Temido, e o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, que é também o coordenador do Governo para a região de Lisboa e Vale do Tejo para o combate à covid-19.

Questionado pelos jornalistas se vão acabar as reuniões no Infarmed, onde participam o Presidente da República e representantes de partidos, entre outras entidades, para partilha de informação sobre a evolução da covid-19 em Portugal, o primeiro-ministro negou o fim dessas reuniões e admitiu que uma nova possa ter lugar até ao final deste mês.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Claro que continuam os negócios baseados na venda de medicamentos que as componentes da pharmo-máfia (laboratórios) entendem que devem ser comprados. Sócrates deu uma vaga de especialista, vai o monhé Costa ocupá-la?
    Dono dos Burros | 08.07.2020 | 23.09Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE