PUBLICIDADE
Actualidade

Pedro Nuno Santos diz que vota em candidato presidencial do PCP ou BE se PS não apresentar

09 | 07 | 2020   01.12H

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, disse na quinta-feira à noite que se o PS não apresentar um candidato às eleições presidenciais de 2021 votará num candidato do PCP ou do BE.

"Eu nunca apoiarei um candidato da direita. Ou apoio um candidato da área do PS, ou, não havendo um candidato da área do PS, votarei num dos candidatos da esquerda, nomeadamente no candidato ou candidata do BE, ou no candidato ou candidata do PCP", afirmou Pedro Nuno Santos, em entrevista à RTP3, acrescentando que a interpretação que faz, enquanto socialista, é a de que o partido "deve ir a jogo em todas as eleições".

O ministro considerou que "deve haver sempre um candidato da área do PS", uma vez que "a importância que o PS tem, as presidenciais com a importância que têm na vida do país, justificariam que o PS tivesse um candidato".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Nem quero ouvir, nem ler o que aquele bexigoso do Porto, a quem ficaram umas por cair no lombo, quando foi a Felgueiras armado em sacristão a vender moralidade, de seu nome Assis qualquer coisa que a alimária se chama, vai dizer deste Socialista com tomates. Ao Rangel do PSD, a ida para Bruxelas deu para aquela operação que transforma os gordos sem a dita, a este bexigoso do Assis, acho que não deu para a plástica à fuça.
    Dono dos Burros | 09.07.2020 | 01.54Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE