PUBLICIDADE
Covid-19

Cientista chinesa acusa China e OMS de ocultarem perigosidade do vírus

12 | 07 | 2020   11.50H

A virologista chinesa Li-Meng Yan fugiu para os EUA e afirma que Pequim mente sobre a covid-19, porque já conhecia a existência e o perigo do novo coronavírus, noticia hoje o jornal El Mundo.

Yan assegura que a China e também a Organização Mundial de Saúde (OMS) tinham conhecimento da existência e do perigo do novo coronavírus muito antes de anunciarem oficialmente o surto que ocorreu em Wuhan, China.

Li-Meng Yan é especialista em virologia e imunologia. Era uma das virologistas encarregadas de estudar o coronavírus, até que as suas descobertas a levaram a fugir da China para os Estados Unidos.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

5 comentários

  • Pelas leis que regem a Constituição de cada país, tenho o direito de suspeitar que não é crime mas não posso acusar sem provas porque já é crime. Todos os meios de comunicação, além do jornal DESTAK vem descrito a tal suspeita, mas muitas suspeitas ao mesmo tempo deixa muito a desejar e começa a cheirar crime. Há quem fale nos Estados Unidos e outros países de suspeitarem e têm toda a razão, pelo que tenho imensa pena do leitor ou leitores sem intrução que falam porque para esses os chineses TÊM SEMPREEEE RAAZAAO? Lamento imenso porque em finais da década de 80 comecei a ver uns certos intrusos no meu país os quais foram aumentando gradualmente porque as nossas fronteiras não passam de capoeiras por onde entram tempestades infectadas; para essas pessoas cuja visão é problemática só existe um remédio com tratamento em três opções: 1) Marcar uma consulta de oftalmologia. 2) Fazer uma operação plástica aos olhos para ficarem iguais aos chineses. 3) Nesta última opção mais fácil e viável é substituir o chip do ADN da vista. Conclusão: Já chega de lixo neste país, no entanto para que não pensem em racismo digo que possam entrar pessoas mas em igualdade de percentagem conforme saiem para evitar excesso demográfico e desta forma males maiores.
    José Emanuel Nuno da Silva Cruz Cerqueira | 22.07.2020 | 11.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O silencio dos moços de recados nacionais e internacionais de certas tendencias está mudo e nada se diz sobre Coreia do Norte ,CHINA,Russia etc mas apontam-se armas a Boris,Trump,Bolsonora etc.Todos quando naçao em perigo eliminam os alvos seletivamente mas o caças espioes,etc, vai dilatar-se e todos estarao na lista estejam onde estiveremm,a tolerancia acabou.Nova Ordem Mundial em marcha com todas as cosequencias,financeiras,comerciais,turisticas e censura total no que toque a soberania e ataques de qualquer tipo.Novas vidas mais tensao mais mortes seletivas.
    Murmurias | 14.07.2020 | 13.52Hver comentário denunciado
  • Segundo a pesquisa de um jornal inglês, a CIA informou o Trumpinho, nos últimos meses do ano passado, do que aí vinha a caminho. Por outro lado, consta que os states concederam milhares de dólares ao laboratório de Whuan para fazer pesquisas do vírus... o resultado está à vista. Li-Meng Yan fugiu para os EUA... e, Ai Fen, a médica de Wuhan que alertou para o novo coronavírus na China, está desaparecida. Porquê?
    anónimo | 13.07.2020 | 23.21Hver comentário denunciado
  • Ainda se foge para os EUA? As selecções do Readers Digest ainda vendem aquelas patranhas sobre os países comunistas? Um já ultrapassou os EUA e o outro para lá caminha a passos largos, Dois países em que o número absoluto de presos é inferior aos dos EUA, em que se morre cada ano mais tarde, ao contrário dos EUA. Esta patranha é da mesma pena dos que escrevem as estorietas sobre o russiagate. Quanto à perigosidade deste vírus, só é perigoso porque foi com ele que os sionistas obrigaram a OMS a declarar o descalabro económico de que necessitavam neste momento de viragem do Capitalismo. Quanto aos cientistas e a estes consensos espontâneos, devem ser da mesma estripe de uma Teresa Lago a falar sobre 'alterações' climáticas. A Inquisição também tinham consenso nas suas condenações e olhem que eram baseadas na Verdade que a Bíblia tem escrita. Cientistas? Mamadores de subsídios é o que eles são. CHULOS!
    Dono dos Burros | 12.07.2020 | 13.03Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • DUAS GRANDES EMPRESAS DO COVID-19 NINGUEM PÕE ESSA GENTE NA PRISÃO VERGONHA MUNDIAL AINDA DIZEM MAL DO TRONP POR DIZER AS VERDADES HAVIA DE HAVEREM MUITISSIMOS HOMENS ASSIM NÃO TEM PAPAS NA LINGUA
    povo | 12.07.2020 | 11.59Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE