PUBLICIDADE
Actualidade

Luís Patrão (PS) retira candidatura a conselho de fiscalização das "secretas"

12 | 07 | 2020   19.42H

Luís Patrão, ex-deputado do PS que falhou a eleição, pela Assembleia da República (AR), para o conselho de fiscalização das "secretas", retirou a sua candidatura e não vai de novo a votos, foi hoje anunciado.

No 'e-mail' em que comunica a decisão aos deputados socialistas, a que a Lusa teve acesso, o antigo secretário de Estado da Administração Interna agradeceu a "votação expressiva" na sexta-feira, "muito superior" ao número de parlamentares da bancada e "até à maioria absoluta da AR", mas assinalou que está abaixo dos dois terços que a lei exige.

Na mensagem, Luís Patrão, atual secretário nacional para a administração do PS, referiu que informou já a presidente do grupo parlamentar que retira a sua "candidatura, deixando a outro/a a oportunidade de tentar concitar mais apoios".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Conselho de fiscalização? Interessante! Primeiro, temos secretas? A sério? Muito me dizem. E que espionam? Ah uns gajos que dormem com umas gajas e que alguns são pretos, que aqui escondem algum do que roubam na terra deles? Ah leões. Depois espionam os sindicatos. Valentes. Escutam conversam sem mandato judicial. Artistas. Há muito tempo que não vendem uma estorieta de espiões ao Correio da Manha, nem uma de 'terroristas', que Diabo. Não se consegue apanhar um sequer, dos que vendem no Martin Moniz? Nem usando aquele velho esquema dos bófias da judite, dos genêrres e peéssepês, deixarem umas gramas na mala do carro quando lá foram espreitar? Vamos lá a trabalhar, não pode ser só coçar a toma++++ sentados no carro . E alguém acredita que a comissão fiscaliza? Então os membros da Maçonaria, já podem denunciar os outros membros? Poupem o nosso bolso, se não conseguiam ver os americanos a transportar presos em voos ilegais, servem para quê? Para nos defender de Marrocos? da Argélia? Durante quantas horas? Nem munições temos ...
    Dono dos Burros | 13.07.2020 | 02.25Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE