PUBLICIDADE
Incêndios

Mais de 50 concelhos em risco máximo

26 | 07 | 2020   10.32H

Mais de 50 concelhos do interior Norte, do Centro, Alentejo e Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, em risco máximo estão 54 municípios dos distritos de Bragança, Guarda, Viseu, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Portalegre e Faro.

Os distritos que estão hoje com o maior número de concelhos em risco máximo de incêndio são os de Guarda, com 12 (Vila Nova de Foz Côa, Trancoso, Pinhel, Almeida, Fornos de Algodres, Aguiar da Beira, Mêda, Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Celorico da Beira, Sabugal e Manteigas) e Castelo Branco, com 10 (Belmonte, Covilhã, Penamacor, Fundão, Oleiros, Castelo Branco, Sertã, Vila de Rei, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão).

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Por este andar, Portugal não tarda a ser um país de BOMBEIROS E BOMBEIRAS E COM EMPRESAS DE HELICOPETEROS E AVIÕES apaga fogos ! Isto de fogos É MAIS UM CANCRO â moda do Banco Novo, TAP e outras , que temos de sustentar, para enriquecer com comboios de dinheiro, ladrões que se vão pavoneando pelas televisões a gozarem o POVO PORTUGUÊS. Que merda de país é este, em que governos e justiça se entretêm, ou, vão entretendo o ZÉ com inquéritos e os anos vão passando com o povo a gemer e estes sacanas e famílias a gozarem de rego cheio. NA MINHA MODESTA OPINIÃO, governantes e justiça, É UM FARTAR VILANAGEM e o povo que se FOD*.
    bruxo | 28.07.2020 | 16.16Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE