PUBLICIDADE
Alfa/Acidente

Reabertura da circulação na linha do Norte prevista para hoje - IP

02 | 08 | 2020   08.33H

A circulação de comboios na linha do Norte, interrompida desde sexta-feira por causa de um acidente ferroviário, deverá ser restabelecida durante o dia de hoje, avançou a Infraestruturas de Portugal.

A empresa tinha informado inicialmente que o restabelecimento da circulação nas duas vias estava previsto para segunda-feira, mas esclareceu que é "no decorrer de hoje".

"A Infraestruturas de Portugal informa que está previsto que seja possível restabelecer a circulação em ambas as vias no decorrer do dia de hoje, domingo", refere a empresa numa nota enviada à agência Lusa.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

2 comentários

  • A infra-estrutura está podre? Está! Mas isso foi o que o POVO sancionou, desde o 25 de Novembro de 1975 com o seu voto. Muito boa está a situação, porque poderia estar pior, muito pior. Valeu em parte a luta dos trabalhadores com as suas greves e as mudanças de governos. Porque outros anos como os do eucalipto de Boliqueime com a sua pandilha de ladrões (nem todos eram) e outro consulado de um pédé como o Sócrates e nem travessas já havia, o amigo sucateiro tinha levado tudo. PS e PSD os dois gémeos siameses, são os culpados da desgraça nacional. E como se não bastasse, eis que aparece um imigrante indiano para acabar de escavacar o pouco que ainda está de pé. Culpa de quem? Do POVO.
    Dono dos Burros | 02.08.2020 | 21.47Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Os comentarios de PEDRO NUNO SANTOS neste caso com na TAP fazem recordar o que fez Jorge Coelho ministro de Guterres quando da queda da PONTE de Vila Nova de PAIVA ,Perante factos reais internacionais comoos da TAP e agora neste dois ultimos casos mostrou a face pouco comunicadora e no suave sabedoria.Aprendeu que estar num gbinete com papeis e ar condicionada é diferente de enfrentar o mundo rel naciona e internacinale para isso é preciso arcaboiço e bagagem em diversas competencis ou arranjar acessores que ajudenm se é que existem em Portugal com a Purga de Passos coelho e da GERINGONÇA/TATANTOLA..Uma coisa é sacar outra é resolver,construir e fazer crescer.Enfim MINISTRO em sarilhos pelopassado e pelo presente.
    Desatre-público | 02.08.2020 | 10.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE