PUBLICIDADE
Actualidade

TAP desfavorável a alterações aos voos noturnos por estimar impacto financeiro de 48 e 95 ME

16 | 09 | 2020   16.52H

O novo presidente da Comissão Executiva (CEO) da TAP disse hoje que a companhia aérea é desfavorável a qualquer alteração do horário dos voos noturnos e fala num potencial impacto financeiro de 47,6 a 95,2 milhões de euros.

Ramiro Sequeira, que, como esclareceu, está "a horas" de se tornar oficialmente o sucessor de Antonoaldo Neves no comando da TAP, participava por videoconferência numa audição do Grupo de Trabalho - Voos Civis Noturnos, da comissão parlamentar de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, no âmbito dos projetos de lei do PAN e do Bloco de Esquerda para interditar a ocorrência de voos civis noturnos entre as 00:00 e as 06:00, exceto para motivos de força maior.

Questionado sobre a flexibilidade da companhia aérea para alterações de horário, o responsável manifestou que a TAP é "desfavorável a qualquer modificação", uma vez que isso pode ter impactos financeiros entre os 47,6 e os 95,2 milhões de euros, tendo como base todos os voos que a companhia deixaria de fazer no período noturno.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Se o Tribunal tem condenadfo a TAP, logo os portugueses, a pagarem 90 000 000 € de euros de multa em vez de paineleirices de anúncios em jornais, agora falavas de outra maneira. Mas em Portugal a 'justiça' serve para absolver os ladrões.
    Dono dos Burros | 16.09.2020 | 18.07Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE