PUBLICIDADE
Covid-19

Segurança Social garante funcionários para lar ilegal de Gondomar - Câmara

16 | 09 | 2020   17.30H

A Segurança Social (SS) vai contratar funcionários para dar apoio ao lar ilegal localizado Gondomar, onde 21 utentes e oito funcionários testaram positivo à covid-19, revelou hoje o presidente da câmara.

Em declarações à agência Lusa, Marco Martins revelou ter o compromisso da SS de que está em curso "através da rede da Cruz Vermelha [Portuguesa] a contratação seis funcionários para o lar".

O autarca acrescentou que os responsáveis pela residência sénior onde já foi registado um óbito devido ao novo coronavírus e onde 21 idosos e oito funcionários testaram positivo "também já contactaram empresas de trabalho temporário" e que "o Centro de Emprego está a fazer um esforço muito grande".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Palhaçada!!!!!! Ilegal? Ou não está a pagar o dízimo a quem aprova? Se está ilegal tem que fechar. Ou a dureza da Lei, é só para a escória policial perseguir trabalhadores sem máscara nos transportes? Para estas coisas a Lei já não é dura? FECHADO e JÁ!! Os cães de bastão a uivarem já à porta, prontos para assaltarem a casa mascarados com os passa-montanhas e a partirem tudo por ponde passarem. Se fosse um barco legal, já os bandalhos da PM lá tinham ido, assim. ......!!!!!!!
    Dono dos Burros | 16.09.2020 | 17.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE