PUBLICIDADE
Covid-19

Pedro Sánchez afasta cenário de novo confinamento total de Espanha

19 | 09 | 2020   22.12H

O presidente do Governo espanhol, Pedro Sánchez, assegurou hoje que não prevê um novo confinamento total de Espanha e garantiu que se reúne na segunda-feira com a presidente da comunidade madrilena apenas para ajudar e não para tutelar.

Sánchez referiu-se à situação da pandemia em Espanha e em Madrid numa entrevista à La Sexta, onde reconheceu a sua preocupação face aos dados da evolução da covid-19 no país.

No entanto, sublinhou que a situação não tem nada a ver com a vivida durante vários meses, e que agora estão a detetar-se muitos casos de contágio.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Em nenhum destes países há justiça, o que há é um bando que protege os seus, e condena os elementos do POVO, tal como em Portugal. Vamos assistir a esta conversa da parte de todos estes criminosos. Mas vamos também ver que, o número de mortos vai ser o mesmo que foi no início do ano e vamos ter que concluir que, não havia necessidade de ter destruídos os países como estes criminosos fizeram. O MP que abanou o rabo e processou um professor de economia estrangeiro, por escrever num jornal estrangeiro a verdade sobre a bancarrota portuguesa, agora não vai processar Costa, a sopeira da DGS e a ministra dona dos médicos. Era precisa na altura mas agora já não faz falta. Ao serviço de quem está esta gente»? Dos portugueses não é. Sócrates era propagandista médico, Costa vai ser o quê caixeiro.viajante, empregado de balcão a vender as vacinas do Bill Gates/Soros?
    Dono dos Burros | 20.09.2020 | 01.28Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE