PUBLICIDADE
Actualidade

Faltam 29 assistentes operacionais nas escolas de Lisboa para cumprir rácios - Câmara

21 | 09 | 2020   20.35H

Nas sede de agrupamento e escolas não agregadas de Lisboa estão colocadas mais de 1.300 assistentes operacionais, faltando apenas colocar 29 para que sejam cumpridos os rácios legalmente previstos, disse hoje o vereador da Educação da Câmara da capital.

Numa audição na comissão de Cultura, Educação, Juventude e Desporto da Assembleia Municipal de Lisboa, o vereador Manuel Grilo adiantou que, dos 29 assistentes operacionais em falta, "alguns chegarão às escolas nos próximos dias".

Reconhecendo que provavelmente "faziam falta mais do dobro daqueles que existem", o vereador responsável pelo pelouro da Educação da Câmara de Lisboa explicou que, numa primeira fase, a autarquia está a trabalhar na "reposição dos rácios em cada uma das escolas" dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos e secundárias.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Esperem até amanhã. Amanhã vão aparecer 290 na boca do mentiroso oficial. Estavam já prontos os concursos era só o senhor ministro assinar e enviar para a Imprensa Nacional para publicar no Diário do Governo (são saudades, soa melhor assim). Vai uma aposta? Os socialistas aprenderam com aquele mágico que costumava aparecer na TV, isto há uns anos, no tempo em que via essa coisa.
    Dono dos Burros | 21.09.2020 | 22.53Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE