PUBLICIDADE
Novo Banco

Rio sugere auditoria pelo TdC e aprova proposta de inquérito do BE

22 | 09 | 2020   00.57H

O presidente do PSD sugeriu que seja realizada uma auditoria ao Novo Banco por uma instituição pública como o Tribunal de Contas (TdC) e disse estar disponível para aprovar a proposta de comissão de inquérito feita pelo Bloco de Esquerda.

Em entrevista ao programa Polígrafo da SIC Notícias, na segunda-feira à noite, Rui Rio defendeu ainda que o Estado não deveria colocar "nem mais um tostão" no Novo Banco enquanto não conferir "a conta corrente" que tem com esta instituição, embora admitindo que os contratos são para cumprir.

"O que temos de fazer é arranjar uma instituição pública, talvez o Tribunal de Contas, que faça auditoria que nos inspire confiança", afirmou, desvalorizando a auditoria recentemente realizada pela consultora Deloitte.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Este GAJO, se usasse cinto nas calças e tivesse coragem já se tinha atirado ao DOURO. Eu comecei a usar cinto nas calças ( NAQUELE TEMPO ERAM DE COTIM ) assim que fui para a escola primária, embora me lembre que a maioria dos cachopos apareceram por lá de calções com ALÇAS! -------------Creio que este TIPO, tem muita falta de caracter. O Estado não DEVE… mas depois já DEVE... porque nunca se sabe se também ainda lá vai comer, depende dos resultados eleitorais. Ele sabe e bem , que o NOVO BANCO, é um SACO AZUL, onde a MÀFIA se anda a encher ! AGORA ATÉ QUER O PAULO PORTAS PARA A CÂMARA , porque o PSD, não tem GENTE COMPETENTE ! Mas que grande MERDA o PSD devia ter arranjado para estar à sua frente ! Bem, eu como estou cagando para o PSD, nada me importa que o PSD até desapareça, mas SÁ CANEIRO JÁ DEVE TER DADO MUITA CAMBALHOTA ONDE FOI ENTERRADO. CREIO QUE ESTE MELRO, TAL COMO FEZ O FERREITAS DE AMARRAL, ainda vai parar ao PS, ou quem sabe ! ao BLOCO DE ESQUERDA ou mesmo ao PCP. ISTO MOSTRA BEM A BANDALHEIRA DE POLITICOS QUE POR AQUI ANDAM. EU CHAMO A ISTO RALÉ - GAROTADA. Volta meu amado SALAZAR.
    bruxo | 22.09.2020 | 08.15Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE