PUBLICIDADE
Actualidade

Turismo do Centro pede apoio de Ana Abrunhosa para "concretizar ambição" de aeroporto regional

23 | 09 | 2020   13.54H

O presidente da Turismo do Centro pediu hoje à ministra da Coesão Territorial que "ajude a concretizar a ambição do Centro de dispor de um aeroporto regional", considerado vital para impulsionar a economia da região.

"O Turismo do Centro e o seu presidente consideram que ministra Ana Abrunhosa é o membro do Governo mais bem posicionado para poder concretizar esta ambição da região", defendeu Pedro Machado, numa referência ao facto de a ministra ter liderado durante muitos anos a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

Pedro Machado tem defendido desde 2017 a possibilidade de abrir a voos civis a Base Aérea de Monte Real, em Leiria, considerando que seria uma solução barata e eficiente para servir a região.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • É enternecedor ver estes patetas autarcas acharem que, o seu umbigo é o centro do mundo. Mas que tem a região dos incêndios para oferecer? Devem querer transporte aéreo subsidiado por todos nós, como a Dulce Pontes queria para Bragança. Mas na hora do POVO comer também à mesa dos lucros, atiçam-lhe os cães fardados e se insiste, malham nele sem piedade. Já pagamos as viagens aos açorianos e madeirense mais baratas, mas nós pagamos o preço por inteiro e à chegada somos tratados como estrangeiros. Por isso pata que vos pariu a todos.
    Dono dos Burros | 23.09.2020 | 15.16Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE