PUBLICIDADE
OE2021

Jerónimo surpreendido com declarações do PR recusa pressão para "assinar de cruz"

26 | 09 | 2020   18.54H

O secretário-geral do PCP manifestou-se hoje "surpreendido" com as declarações do Presidente da República, que disse esperar ver o próximo Orçamento aprovado pelo PSD se a esquerda não o fizer, recusando pressões para "assinar de cruz".

Jerónimo de Sousa marcou esta tarde presença no desfile e concentração da CGTP, que terminou no Terreiro do Paço para exigir melhores salários, tendo aproveitado a oportunidade para reagir às declarações do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que na sexta-feira afirmou que, não sendo possível ter o Orçamento do Estado para 2021 (OE2021) aprovado pela esquerda parlamentar, isso devia ser garantido pela oposição que ambiciona ser Governo, referindo-se ao PSD.

"Compreenderá que fico um pouco surpreendido com essas declarações, num quadro em que não existe ainda proposta de Orçamento. Isso significa o quê? Que querem que se assine de cruz sem conhecer o seu conteúdo?", questionou Jerónimo de Sousa, reiterando que sem conhecer a proposta do Governo não haverá decisões.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

4 comentários

  • Tomáramos nós que os chineses anexassem isto. Só havia um problema. Tínhamos que trabalhar. Ora isso não está nos hábitos de grande parte da população portuguesa, nem da que agora aqui se quer instalar, à pala dos tratados da ONU. Subsídios, subsídios são o grande desígnio nacional. Nisso estão todos de acordo. Até o CDS que era anti-europeu, até o PCP era. Sabe tão bem receber o que recebem os deputados no parlamento europeu. Trabalho de cu. Sentados. O cu que sofre, é o de Portugal, com a independência vendida pelo maior bandido que Portugal já conheceu Mário Só Ares, o pai de todos os socialistas, no Mosteiro dos Jerónimos quando assinou a venda. Ele sabia o que estava a fazer, pertencia à Maçonaria. Ali naquele local simbólico da História de Portugal, fechou-se o ciclo do Portugal Grande, acabaram-se os mundos ao mundo. Logo a seguir Cavaco, Santana e depois Sócrates vendeu o língua portuguesa ao Brasil. Tudo é passível de negócio com esta corja que sustentamos alapados na política. Brevemente iremos alimentar mais uns milhares na regionalização. Até ao dia em que isto rebente. Gostava de ainda ver esse dia.
    Dono dos Burros | 29.09.2020 | 23.49Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Não sei porque não sou simpatizante do comunismo, contudo, sempre admirei Álvaro Cunhal, homem integro, razão que penso não haver hoje no PCP gente assim; o facto de não ser simpatizante do comunismo, não quero dizer que o comunismo de hoje seja aquele praticado há décadas na União Soviética, ou aquele que ainda hoje se pratica na China; é um bocado confuso. Porém, entendo que se deve dar força ao PCP, mas este partido tem de dar com os pés neste PS, tem de correr com este MONHÉ, lá para as suas origens e leve com ele toda a MATILHA que com ele nos anda a LIXAR. O PS SEMPRE FOI E CONTINUA A SER O MAIOR LADRÃO QUE APARECEU EM PORTUGAL.
    bruxo | 27.09.2020 | 12.08Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Jerónimo só tens que votar contra. Só tens que te afastar deste crime que está a ser cometido. Devias ter votado contra as medidas criminosas que levaram à destruição da economia. São os teus, os primeiros a sofrerem. Os despedimentos começam por baixo e não por cima. Os atrasos nos pagamentos começam por baixo e não por cima. IRRA! Porque hás-de apoiar este sacana? Não o devias ter feito, fizeste, andas cego com o fazer parte do círculo do Poder. Não és comunista, és comodista e oportunista. Demarca-te. Vota contra. Quem aprovar, mantêm este criminoso no poder. O POVO tirará as suas ilações. Agora mãos-limpas. Chega de apoiar estes criminosos socialistas. Se for Rui ao Rio a fazê-lo é problema dele e de quem vota nele. Com este sacana não vamos a lado nenhum. Este tem a mesma tarefa que foi entregue a marcelo e a guterres, destruir o Estado, entregar os governos à judiaria sionista da finança. Esta gente obedece a Bruxelas e a Washington, por muito que o SS diga que não. Um traidor, uns tânsfuga pode falar verdade? NUNCA! Costa é pior que Sócrates. Sócrates olhávamos para ele e todos percebíamos que estava a mentir, este é aquele sorriso de vendedor de feira a enganar o cliente.
    Dono dos Burros | 27.09.2020 | 00.09Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • QUEM DEVE ESTAR SURPREENDO COM OS COVEIROS DESTE PAÍS É O POVO PORTUGUÊS
    Povo | 26.09.2020 | 19.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE