PUBLICIDADE
OE2021

Negociações já têm avanços concretos como novo apoio social -- Governo

26 | 09 | 2020   20.29H

O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares afirmou hoje à agência Lusa que já houve avanços concretos nas negociações do Orçamento do Estado, como a criação de um novo apoio social proposto pelo Bloco de Esquerda (BE).

"Há matérias muito concretas onde houve avanços: o novo apoio social, matérias como a precariedade, matérias como a preservação de contratos coletivos e de direitos associados a contratos coletivos. São algumas das matérias em que nós já tivemos de concretizar e de avançar e que têm sido centrais nas reivindicações, algumas delas com alguns anos, e a que estamos a dar resposta positiva", declarou Duarte Cordeiro.

Segundo o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, isto revela da parte do Governo "uma enorme disponibilidade para negociar" com os partidos à esquerda do PS, com os quais se tem reunido, para, "em torno destas propostas e de outras, concretizar um entendimento para o Orçamento do Estado" para 2021.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Vamos a eleições. Isto é mais um queijo Limiano. A especialidade dos socialistas do PS, comprarem gente, para se manterem ni Poder a todo o custo. A ideologia acabou, se ainda houvesse, ambos defendiam a sua maneira de resolver o problema e teríamos que chamar o POVO para arbitrar o diferendo, como acabou, fazem-se negócios à descarada, em que todos dizem defender o ZÉ mas é o ZÉ quem paga as mordomias. A isto eles chamam consensos. Pata que pariu os consensos. Os consensos são conversa para enrolar tolos e parolos, que adormecem em frente à televisão.
    Dono dos Burros | 26.09.2020 | 23.58Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE