PUBLICIDADE
Actualidade

Sócios do Sporting reprovam relatório e contas de 2019/20 e orçamento de 2020/21

26 | 09 | 2020   23.12H

Os sócios do Sporting reprovaram hoje, em Assembleia Geral (AG) realizada no estádio José Alvalade, o relatório e contas relativo ao exercício de 2019/20 e o orçamento para 2020/21, com 67,22% e 69,19% de votos contra, respetivamente.

Em comunicado emitido após a reunião magna, o Conselho Diretivo dos 'leões' frisou que voltará, "oportunamente, a submeter os documentos à Assembleia Geral de sócios" e ponderará "introduzir alterações no orçamento, ajustando-o à realidade entretanto já conhecida desde o início do exercício".

"A aprovação dos referidos documentos é importante na gestão orçamental diária e na relação com terceiros, nomeadamente com as entidades financiadoras e com o Estado. Como até aqui, tudo faremos para que não existam consequências mais nefastas para o clube neste período por si só já tão difícil. Estamos confiantes e determinados que, apesar de todas as dificuldades, iremos conseguir", sublinhou o Conselho Diretivo.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Acho que o título está errado. Acho que o nome correcto é, Circo do Campo Grande. No fundo são o Portugal dos pequeninos. Os problemas do país,mas a uma escala para gente de pequena estatura. Por isso Portugal está como está, tem sportinguistas na política. Nem vou dizer os nomes dos mais conhecidos. Obviamente nunca sairemos da cepa torta com tal gente, se nem um pequeno clube de bairro consegue gerir, como o poderão gerir um país?
    Dono dos Burros | 26.09.2020 | 23.52Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE