PUBLICIDADE
Actualidade

Cova da Piedade falta ao jogo com Estoril Praia devido a surto de covid-19

30 | 10 | 2020   19.20H

O Cova da Piedade faltou hoje ao jogo em casa do Estoril Praia, para a oitava jornada da II Liga de futebol, devido a um surto de covid-19 que levou ao isolamento profilático do plantel.

A partida estava agendada para as 18:30 de hoje, mas, à hora marcada, nenhuma das equipas estava no relvado, com os jogadores 'estorilistas' a limitarem-se a aguardar no túnel de acesso ao campo. Do lado da equipa da margem sul nem sinal, uma vez que o clube viu a autoridade de saúde local decretar o isolamento profilático do plantel, na sequência de 18 casos de infeção - dos quais 15 são jogadores - pelo novo coronavírus.

O Cova da Piedade enviou à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) um pedido de ausência justificada ao jogo, segundo uma fonte do clube da II Liga avançou à agência Lusa. Contudo, a diretora de competições da LPFP, Helena Pires, explicou hoje que "o pedido de ausência justificada do Cova da Piedade não tem cabimento regulamentar", acrescentando que o clube não solicitou o adiamento do encontro.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE