PUBLICIDADE
Actualidade

Miguel Franco de Sousa reconduzido a novo mandato na Federação de Golfe

24 | 11 | 2020   20.24H

Miguel Franco de Sousa foi hoje reconduzido a um segundo mandato como presidente da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) para o quadriénio de 2021-2024, com 43 votos a favor, numas eleições que decorram em Lisboa, Porto e Algarve.

Num sufrágio com apenas uma lista candidata, liderada por Franco de Sousa, e mantendo integralmente a anterior direção, registaram-se 43 votos favoráveis, cinco votos em branco, nenhum nulo e 71 abstenções, números que expressaram a vontade do golfe nacional em dar continuidade ao projeto iniciado em 2016, quando o atual presidente assumiu, pela primeira vez, funções.

"Já prevíamos uma abstenção acentuada, por duas razões, primeiro porque, quando há uma lista única, há obviamente um menor interesse no ato eleitoral, porque já se sabe qual será o desfecho, e, depois, porque estamos a meio de uma pandemia e muitas pessoas se retraem. De qualquer maneira, os votos são expressivos. Apenas cinco votos em branco e é uma vitória expressiva, com a qual estamos muito satisfeitos", explicou em declarações à Lusa o responsável federativo.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE