A priminha de Quique Flores
A FHM de Janeiro chega hoje às bancas com várias razões de interesse. Na capa figura Sara Hilário, a vencedora do Casting FHM, um concurso que durou quase um ano e que dá a oportunidade a sensualidades desconhecidas de provar o que valem.
Sara Hilário, de 23 anos, uma consultora de imagem da linha de Sintra, foi a escolha dos leitores da publicação. Entretanto, a revista apresenta também Elena Furiase, a prima de Quique Flores. A jovem de 21 anos, neta da famosa bailarina de flamenco Lola Flores, sucede assim à namorada do ex-treinador do Benfica (agora aos comandos do Atlético de Madrid), revelada na edição de Agosto de 2005.
As fotografias foram tiradas em Madrid e a jovem aspirante a actriz, que participa na série El Internado (versão espanhola de Serviço de Urgências) provou a teoria de que Quique Flores vive de facto rodeado de mulheres bonitas.
A FHM disponibiliza ainda nas bancas o Calendário para 2010. Trata-se de 28 páginas com fotografias sensuais de mu-lheres nacionais e estrangeiras que fizeram furor em 2009.






12 comentários
P.S: Não lhe fui a buceta porque ela tinha caroço. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.