PUBLICIDADE
para escolher os locais mais interessantes da cidade

Guia de estilo urbano on-line promove votação

31 | 12 | 2009   14.01H

Os prémios O Porto Cool de 2009 pretendem eleger os “spots mais cool” do Porto, numa nomeação repartida em seis categorias: café/brunch, lojas de roupa, lojas de design, restaurante, o local para tomar uma bebida depois do trabalho e o local para começar a noite.

“Em jeito de balanço do ano, deixo ao critério dos nossos leitores a escolha dos spots mais cool na cidade (Porto)”, explica o gestor do site, em http://oportocool.wordpress.com.

Na categoria “Coolest Café.Brunch” os candidatos a spot mais cool da cidade são o Al Forno Caffé, o Café au Lait, a Casa Aberta, o Café Progresso, o Magnus Coffee, a Rota do Chá, a Tavi Confeitaria e o 66 Avenida Brasil.

A Cocktail Molotov, a King Kong, a Miau Frou Frou, a Muuda, a Origami, a Por Vocação, o Quarto de Cima e a Zoorb são as lojas que se apresentam como candidatos a loja de roupa mais cool.

No departamento das lojas de design, os nomes em destaque são a Alma Viva, a Corações Habitados, a Mundano, a Porto Paixão e a Vida Portuguesa.

Quanto ao “coolest After-Work”, a escolha pode ser feita entre o Cafeína Wine & Tapas, a Casa de Ló, a Casa do Livro, a Galeria de Paris e Maria Vai com as Outras.

O “coolest dinner” elenca restaurantes como o Buhle, o Cafeína, o Clube 3 C, o Góshò, o Cometa, o Sessenta Setenta e o Shis.

O Armazém do Chá, o Janela Indiscreta, o Passos Manuel, o Pitch, o Plano B, o Twins e o Triplex são os nomes à escolha na categoria “coolest after-dark”.

A votação decorre até domingo e, até hoje, contava com mais de mil votos.

O site O Porto Cool é uma espécie de catálogo on-line dos locais mais “in” da cidade do Porto.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Foto: DR
Guia de estilo urbano on-line promove votação | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE