PUBLICIDADE
Futebol: Sporting

"Leões" só queriam ceder Izamilov ao Lokomotiv no final da época

12 | 01 | 2010   21.49H

O campeonato russo começa em Março, razão pela qual o Lokomotiv pretendia o concurso do jogador agora em Janeiro, por forma a que pudesse integrar o estágio de pré-epoca que o clube russo tem programado efectuar.

As negociações decorriam há três dias e o Lokomotiv começou por propor 4,5 milhões de euros, subiu a parada até aos 5,5 milhões, acabando por "esticá-la" até aos 6 milhões.

Por seu lado, o Sporting estava receptivo a negociar o passe do jogador nesse patamar financeiro, mas não queria correr o risco de a sua saída fragilizar a equipa numa fase em que esta ainda procura assimilar as ideias e o modelo de jogo de Carlos Carvalhal.

Acresce, ainda, o risco inerente à exigência de uma rápida adaptação e integração do seu eventual substituto, numa altura em que o Sporting continua activo no "mercado", sendo o internacional português Pedro Mendes, do Glasgow Rangers, um dos alvos pretendidos.

Apesar da recusa "leonina", da qual a SAD deu hoje conta à Comissão de Mercado de valores Mobiliários (CMVM), o Lokomotiv de Moscovo encara nova abordagem ao Sporting até ao final do mês, prazo para o fecho de novas inscrições.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • vi várias novidades esmiuçadas aqui http://visaodemercado.blogspot.com/
    Ze | 13.01.2010 | 11.50Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE