Logótipo XL |Automotor |Classificados |CorreioManhã |Destak |JNegócios |Máxima |MInteriores |PCGuia |Record |Rotas |Sábado |SInformática
trânsito

Debate 9 de Fevereiro

09 | 02 | 2010   08.30H

A chuva vai atrasar ainda mais a reabertura da CREL. Os automobilistas deviam ser compensados?

3 comentários

  • Óbvio. Ou será que só o utente tem deveres? E como sempre só paga e nunca é compensado quando lhes causam prejuízo.
    pedro lindo | 09.02.2010 | 13.04H
  • Neste País o fado é sempre o mesmo, os utentes, pagam...pagam, tudo o que lhes é imposto por qualquer serviço prestado, sendo assim como a responsabilidade da exploração é da concessionária da auto-estrada, esta também deve ser a responsável, por compensar os automobilistas.
    MÁRIO JESUS | 09.02.2010 | 12.03H
  • Sim, deviam ser compensados. Afinal as portagens servem para quê ? Só facturar, está visto . . . !
    alexandre barreira | 09.02.2010 | 09.02H
política

Debate 15 de Março

Que balanço faz do Congresso do PSD?

PUBLICIDADE
A moda quando nasce é para todos
  • tendências

    A moda quando nasce é para todos

    Porque vivemos num mundo em que a imagem é tudo - ou quase tudo -, iniciativa que decorre em centros comerciais pretende oferecer aos portugueses a possibilidade de estarem na moda.

PUBLICIDADE