Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Liga

José Mota despedido do Leixões

09 | 02 | 2010   12.12H

A contestação a José Mota subiu de tom após a derrota de domingo com o Rio Ave, por 2-0, em Vila do Conde, em jogo da 18.ª jornada da Liga de futebol, que acabou por ditar o fim do ciclo do treinador no Leixões.

O Leixões ocupa o 15.º e penúltimo lugar da tabela classificativa da Liga com 14 pontos, referentes a três vitórias, cinco empates e 10 derrotas (17-31, em golos), a 32 pontos do líder Benfica.

O plantel matosinhense regressou esta manhã ao trabalho após a derrota com o Rio Ave, treinando no campo Óscar Marques, junto ao Estádio do Mar, sob o olhar de António Pinto e João Fonseca.

O sucessor de José Mota, que chegou ao Leixões em 2008/09, deverá ser anunciado ainda hoje, no decorrer de uma conferência de imprensa do Leixões, prevista para as 17:30, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

A "chicotada psicológica" no Mar surge apenas um dia após a rescisão de Vítor Oliveira com o Trofense, que, curiosamente, deixou de desempenhar no início da época de 2009/10 funções de diretor desportivo no Leixões.

Na próxima jornada, a 19.ª da Liga, o Leixões recebe no estádio do Mar o FC Porto, tetracampeão nacional e atual terceiro classificado da prova.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Foto: Pedro Ferrari/Lusa
José Mota despedido do Leixões | © Pedro Ferrari/Lusa

1 comentário

  • Mais um basófias que costuma cantar de galo quando joga contra o Benfica! É tão bom que corre todas as capelinhas...
    VaiLaVai | 09.02.2010 | 16.49Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE