Logótipo XL |Automotor |Classificados |CorreioManhã |Destak |JNegócios |Máxima |MInteriores |PCGuia |Record |Rotas |Sábado |SInformática
ue

Parlamento Europeu aprova "Comissão Barroso II"

09 | 02 | 2010   13.25H

O Parlamento Europeu aprovou hoje em Estrasburgo a nova Comissão Europeia liderada por Durão Barroso, ao eleger o conjunto do colégio com 488 votos a favor, 137 contra e 72 abstenções.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

A "luz verde" da assembleia permitirá à "Comissão Barroso II" entrar em funções na quarta feira, com cerca de três meses de atraso em relação à data inicialmente prevista, naquele que será o segundo mandato de José Manuel Durão Barroso à frente do executivo comunitário até 2014.

Foto: EPA
Parlamento Europeu aprova "Comissão Barroso II" | © EPA
PUBLICIDADE

4 comentários

  • Hum!...Não deve ser bem português! Este tem todo o estilo da CAMORRA! Creio que deve ter estudado em alguma escola de teatro. Mas como é que um fugitivo,que deixa portugal no estado em que deixou e não é julgado,não há-de estar feliz e com a barriga cheia de cherne! A esta hora já lá deve ter o passado do filho,com algum tacho,enquanto aqui , o povo está na miséria. São estes ,a quem vocês,parvalhões,admirão! Mas que grandes bestas!
    al capone | 09.02.2010 | 16.57Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Quer queiramos quer não, é português e basta . . . !
    alexandre barreira | 09.02.2010 | 15.12Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • ...E EM DESERÇOES !
    ACIDO BORICO PALHETAS... | 09.02.2010 | 14.47Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Aqui temos uma pessoa que eu admiro, afinal é um compatriota a dar cartas ali, tanto em línguas como em ideias, parabéns Drº um dia pensei mal de si, mas hoje vejo e admiro e sinto muito orgulho quando o Srº fala ai com toda essa gente..precebo que afinal temos perdido as pessoas que nos interessam para Portugal....
    contribuinte | 09.02.2010 | 14.37Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
CASA PIA

Debate 3 de Setembro

O julgamento do processo de abusos sexuais na Casa Pia chega hoje ao fim com a leitura do acórdão final, quase seis anos depois de ter começado. O que acha deste caso?

Dia 3 de Setembro 2010

  • balança

    Amor: Instabilidade emocional. Procure conforto nos amigos. Procure a companhia de pessoas jovens e bem-dispostas. Oiça-as e aprenda com elas.
    Saúde: Procure relaxar.
    Dinheiro: Defina prioridades para não deixar assuntos importantes para trás.

ver outros signos
PUBLICIDADE