Noites de sábado
Herman José regressa à RTP com talk show
11 | 03 | 2010 17.32H
Prometida está também a reincidência de Bruno Nogueira na grelha da televisão estatal, desta feita nas tardes de domingo, num talk show co-assinado por João Quadros, o mesmo de Tubo de Ensaio, da TSF.







44 comentários
Foi um homem que veio da classe média, com algumas carencias e tornou-se um novo rico com comportamentos miseraveis próprios de um novo rico.
Um homem que depende da opinião do publico, não pode tornar-se arrogante perante esse publico.
Ele não soube gerir a carreira nem o comportamento. É próprio dos novos ricos.
Se lhe serviu de lição e ainda acha que o publico lhe vai conseguir perdoar, acho que deve aparecer mas traga um trabalho de qualidade, não como fazia nas suas ultimas aparições no SIC. Peidos, travestis, e outras breijeirices sem arte nem talento.
Por mim, desejo-lhe sorte, apesar de achar que está muito queimado para poder recuperar.
Sobre o Herman já aqui escrevi que ele é é o unico homem no mundo, que eu conheça, que construiu uma brilhante carreira e destruiu uma carreira brilhante!
Vamos ver se consegue recuperar!
Desejo-lhe que consiga!
Rui Esteves
Wellcome back!
Vamos ver se consegue recuperar!
Desejo-lhe que consiga!