Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
sporting

Yannick Djaló regressa ao trabalho sem limitações

15 | 03 | 2010   13.52H

Yannick Djaló, que se lesionou na partida frente ao Belenenses, mantém-se ainda sob vigilância médica, mas deve estar apto a defrontar o Atlético de Madrid, na quinta feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Quanto ao defesa Daniel Carriço, que se lesionou no jogo com o FC Porto, realizou tratamento e trabalho condicionado no ginásio e terreno. O central tenta recuperar a tempo do jogo de quinta feira, mas o departamento médico não está otimista.

Na sessão de hoje, que decorreu na Academia em Alcochete, os defesas Tonel e Caneira estiveram ausentes, pois ambos foram dispensados por motivos pessoais.

A equipa do Sporting vai receber na quinta feira o Atlético de Madrid, onde vai tentar seguir em frente na Liga Europa, depois do empate (0-0) no jogo da primeira mão.

O técnico Carlos Carvalhal já sabe que não vai poder contar com Grimi e Tonel, que foram expulsos em Madrid, nem com João Pereira e Pongolle, que não estão inscritos nas competições europeias.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Foto: DR
Yannick Djaló regressa ao trabalho sem limitações | © DR

4 comentários

  • Força SPORTING
    ๑۩۞۩๑ BENFICA ๑۩۞۩๑ | 17.03.2010 | 22.34Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • ☂ O Yannick Djaló (Tia Nica Pão de Ló) é um grande jogador e pode surpreender o Atlético de Madrid. Força SPORTING.
    . . . . . . . . . . . . . Saudações benfiquistas
    ♞Dark Knight♞ | 16.03.2010 | 11.27Hver comentário denunciado
  • Se ficarem a frente do porto então ganham o campeonato,parabens!!!Mas não esqueçam de ganhar ao benfica na luz daqui a umas jornadas.
    anónimo | 15.03.2010 | 20.33H
  • Ainda ficamos à frente do Porto
    SCP4EVER | 15.03.2010 | 18.03H
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE