PUBLICIDADE
cartaz fechado

Groove Armada e Dj Shadow no Sudoeste

01 | 06 | 2010   22.02H

O músico e produtor norte-americano DJ Shadow (Josh Davis) vai actuar em Agosto no Festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, anunciou hoje a promotora Música no Coração.

O festival decorrerá de 04 a 08 de Agosto na Zambujeira do Mar, Odemira, e o cartaz foi hoje anunciado na totalidade pela organização.

DJ Shadow, 37 anos, é considerado um dos importantes nomes do hip hop instrumental, sobretudo por conta do álbum "Endtroducing", editado em 1996 e feito integralmente com samples (excertos) de músicas de outros artistas.

O músico actuará no dia 06 de Agosto no Sudoeste no palco dedicado à eletrónica, no qual tinham sido já adicionados Kruder & Dorfmeister, Scuba, Rui Vargas, entre outros.

De regresso a Portugal estão os Groove Armada, outra das novidades do cartaz, que atuam a 05 de Agosto, no mesmo dia de M.I.A., Flaming Lips, Bomba Stereo e Maria Gadú.

Da participação portuguesa no Sudoeste hoje revelada destacam-se Expensive Soul e Orelha Negra no dia 06, Tim com vários convidados no dia 07, e a fadista Carminho no dia 08 de Agosto.

A eles juntam-se ainda peixe:avião, que antecipam o álbum "Madrugada", a editar em setembro, Anaquim, Diabo na Cruz, João Só e Abandonados, Tiago Bettencourt & Mantha, e DJ Ride.

Todos estes nomes juntam-se, num total de quatro palcos, os já anunciados Air, Mondo Cane (de Mike Patton), Massive Attack, Jamiroquai, James Morrison, Mika, Sugababes, Beirut, Lykke Li, 2 Many DJ´s, Black Seeds, The Very Best, Rye Rye e The Wailers.

O festival Sudoeste é um ponto de paragem obrigatório para quem gosta de juntar música, praia e férias em pleno agosto, sobretudo o público mais novo.

Este ano além do campismo, a organização assinou uma parceria com o Zmar Camping Resort, o primeiro parque de campismo em Portugal com "bungalows" ecológicos com capacidades para seis pessoas, localizado na Zambujeira do Mar.

O bilhete diário para o festival custa 40 euros, o passe de cinco dias 80 euros. Com campismo aumenta para 90 euros e no parque Zmar paga-se 120 euros.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE