PUBLICIDADE
Troiaresort

Towhouses do troiaresort village já estão a ser comercializadas

17 | 06 | 2010   13.52H

Assinadas pelos arquitectos João Paciência, J.J. Silva Garcoa e Intergaup, estas 90 townhouses encontram-se cercadas de espaços verdes com vista para o lago, o mar e a Serra da Arrábida. Decoradas pela Hestia, as moradias têm o valor comercial de 600 mil euros e 650 mil euros.


Este investimento tem ainda a vantagem de estar ligado por um ciclovia interna, e de ser circundado por hotéis de 4 e 5 estrelas com piscinas interiores e exteriores, de apartamentos turísticos, de restaurantes gourmet, de uma marina, um wellness center, um kid camp, campos de futebol e polidesportivos. O troiamarket, inserido no troiashopping, fica igualmente à distância de um curto passeio a pé ou de bicicleta. Mais longe, a 1,5 km fica o troiagolf, considerado pelas revistas da especialidade o 20.º melhor da Europa. O troiresort vilagge ocupa 3,5 hectares numa zona privada e de acesso condicionado.

No total, o Troiaresort estende-se por 486 hectares na revitalizada Península de Tróia, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. «Proporciona experiências únicas para quem busca destinos de sol e praia, mas também para quem procura o golfe, a náutica de recreio, interesses culturais, cozinha gourmet, locais para reuniões de empresas, congressos ou um destino de turismo residencial», garantem os investidores.

Foto: DR
Towhouses do troiaresort village já estão a ser comercializadas | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE