Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

Rúben Amorim ignora risco amarelo

Hjulmand, Diomande, Nuno Santos, Edwards, Luís Neto e Esgaio podem falhar o dérbi com o Benfica se virem mais um amarelo com o Est. Amadora. Pote está na lista, mas falha jogo.

CMTV

Exclusivos

Opinião

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Parlamento: Entendimento entre PS e PSD vai continuar?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
Os portugueses Rui Viana e Fernando Sousa foram detidos na Indonésia por tráfico de cocaína. Rui teria escondidas 2500 gramas de cocaína dissimulada no interior de frascos de champô, que se destinavam a ser consumidas em Bali.

A droga foi descoberta porque os agentes da alfândega desconfiaram do comportamento de Rui, quando passava pelo balcão de inspeção no Terminal 3 do Aeroporto de Soetta, a 17 de março de 2024.

☝️ Leia as novas informações reveladas pelas autoridades através do link na bio

📸 Alfândega do Aeroporto Soekarno-Hatta

#cmjornal #correiodamanhã Urinóis inteligentes que analisam a urina de quem os utiliza já estão a ser instalados em várias casas de banho públicas na China. 

Quem pretender fazer uma análise à urina pode optar por pagar uma taxa e os resultados aparecem no ecrã à sua frente em cerca de dois minutos.

👆 Saiba como através do link na bio

📸 Sukree Sukplang/Reuters

#cmjornal #correiodamanhã Amit Soussana, uma advogada e refém israelita de 40 anos, revelou ter sido sexualmente agredida enquanto esteve presa pelo Hamas.

"Com a arma apontada para mim, obrigou-me a cometer um ato sexual", disse a mulher acrescentando que o guarda se identificou apenas como Muhammad.

👆 Leia o testemunho através do link na bio

📸 Alexandre Meneghini/Reuters

#cmjornal #correiodamanhã Para celebrar o fim de semana grande de Páscoa, dias 29 e 30 de março, o Jardim Zoológico de Lisboa preparou um conjunto de atividades para toda a família. Está convidado!

Mais de 2 mil animais de mais de 300 espécies estão à sua espera. Sem esquecer um conjunto de atividades imperdíveis para esta Páscoa: caça ao ovo, animal talks, e workshops. 

Planeie a sua visita ao Zoo, saiba tudo através do link in bio.

Boa Vida

Promoções

Classificados