PUBLICIDADE
Roberta Sá

«É um retrato fiel da minha carreira»

30 | 06 | 2010   08.54H

O que podemos esperar do concerto?

O concerto que vou trazer tem um repertório baseado no DVD, que lancei no Brasil no ano passado. Agora lanço em Portugal, o disco ao vivo, que é a junção dos meus dois primeiros discos. É um retrato fiel da minha carreira, desde 2005 - que foi quando lancei o meu primeiro disco - até hoje. Quem não conhece o meu trabalho vai ficar a conhecer praticamente tudo, e quem conhece vai poder curtir as músicas de que já gosta.

É para se ter alegria agora ao vivo em Lisboa?

Exactamente! Espero que fiquem felizes. Eu estou muito alegre por ter novamente esta oportunidade de mostrar a minha música a um público muito especial.

Gosta do público português?

O primeiro espectáculo internacional que fiz em toda a minha carreira foi no Porto. Então sempre que chego a Portugal é como se fosse um retorno às origens.

Os portugueses conhecem e reagem bem à música popular brasileira e ao samba?

Acho que é tudo muito natural. Os portugueses conhecem muito bem a música brasileira e fico bem impressionada com isso.

O álbum em Portugal traz 5 faixas extra...

No DVD tem o espectáculo e os encontros que tive em estúdio com Chico Buarque, Ney Matogrosso, Yamandú Costa, António Zambujo e Trio Madeira Brasil. Essas 5 faixas presentes no DVD estão no CD, já que o DVD não vai ser lançado aqui.

O António Zambujo vai estar no concerto?

Vai fazer uma participação em duas ou três músicas. De certeza em Novo Amor e em Já Não Sei, que é uma das canções que gravei com ele nos nossos encontros.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt
Foto: DR
«É um retrato fiel da minha carreira» | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE